Home » ULTIMAS NOTÍCIAS » NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SINDIURB

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SINDIURB

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Coletivos Urbanos de Passo Fundo, vem através do presente, e, em resposta ao ofício número 176/2016, esclarecer que o Sindicato está preocupado tão somente com a segurança dos trabalhadores em transportes coletivos, visto na data de 11.11.2016 é veiculado em todos os meios de comunicação que haverá uma paralisação nacional.
Assim, o Sindicato vem informar ainda, que não se trata de qualquer ato do sindicato, nem mesmo do categoria.
A preocupação do Sindicato é efetivamente com a segurança dos trabalhadores, o que acredita-se que seja também preocupação desta empresa.

Sem mais para o momento,

att,

Miguel Valdir Silva Santos